Páginas

sábado, 12 de março de 2011

LIÇÕES


Às vezes... me pego com aquela vontade de escrever, sentimentos a mil, coisa que na maioria das vezes, são de mulher. Aquele sentimentalismo, medo da rejeição masculina,a TPM (TREINADA PARA MATAR),choros sem razão,vontade de usar um pijama de bolinhas e não sair de casa, comer brigadeiro na panela sem pensar nas calorias.
Neste momento da minha vida, aconteceram muitas coisas, quase que um turbilhão de emoções e sentimentos que nem sei de onde eles sairam, é muita coisa tudo "junto e misturado". Estive em depressão de grau leve.... hehehehe mas a vida é essa altos e baixos e a vida segue, do jeito que tem que ser.Baixa auto estima até para tentar arrumar um novo emprego... coisa fundamental na vida, mas sigo em frente e sei que a cada dia sou mais feliz e feliz, por estar viva e poder levantar sempre!!!!
Já cai muitas vezes... vários tropeções...rasteiras...que a vida nos prega...mas normal.
Aprendi a confiar mais em mim e menos nos outros, amigos de verdade são poucos e temos que cultivá-los.
Mas, apesar de tudo eu levo como lição, tudo que vivi!!!espero um dia aprender com meus erros!!! mas também não posso me queixar de não ter vivido e aproveitado o momento. Que seja eterno enquanto dure...

bjus

Um comentário:

  1. Boa tarde.
    Mesmo nesses momentos de depressão leve, você é centrada, consciente, e forte. Parabéns!

    Desejo-lhe muito boa sorte.

    Um grande abraço.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir