Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

O Puff e mais umas coisinhas da vida...


Bueno, podem me achar maluca por escrever sobre um "puff", mas com um acessório desses podemos fazer várias coisas, desde tirar fotos, colocar roupas em cima, a performances sensuais.Estão ficando curiosos? Não se assustem...não será um texto proibido para menores...só para rirem um pouco.
O meu "puff" tem até nome,sim estão beges? escolhi o nome de "Puffinho" em homenagem a um amigão meu,o "Dinho",sempre ríamos muito e falávamos sobre todos os assuntos, desde política,trabalho, amores,de coisas da vida, além de um pequeno "affair" de vez em quando,geralmente na quinta-feira, onde saíamos para tomar uma caipira e conversar...ah uns beijinhos também de vez em quando, tudo isso, claro,muito de leve para não viciar (Muy bein). Quando ganhei este "puffinho", ele teria um destino certo,seria utilizado em uma noite mágica de muito amor, noite quente, regada a óleos, massagens,lingeries sensuais e muitos beijos.Depois de uma dança sensual,regada a muito perfume,e tirando o vestido de flores vermelhas bem devagarinho...sentaria no "puff" esperando o seu toque, sentir seu cheiro, depois para o nosso ninho de amor, na qual nos amaríamos uma única e longa vez,como duas almas grudadas,uma sintonia perfeita,um olhar profundo e um gostar sem tamanho.
Mas mudaram-se os planos, sim e muito, o "puff" teve um destino trágico,aliás, não tão trágico assim,além de peça de decoração do meu quarto ele serve de cabide...hehehe (minha mãe que me perdoe), ele passa a semana cheio de roupas. Acho que ele seria bem mais feliz se fosse utilizado pela primeira opção,o que vocês acham???
As pessoas em geral tem preconceito em falar de coisas sensuais e exóticas, não entendo o por quê? o que seria da vida sem um pouco de sensualidade,mas aquela que não vulgariza ninguém.Um olhar que seduz e encanta,um jeito diferente se se vestir, atrai olhares com certeza,um perfume bem cheiroso,que desperta o nosso olfato,uma unha bem feita, salto alto bem chique, e fotos sensuais são maravilhosas,tendo um profissional adequado e um ótimo bom gosto.
Os casamentos e namoros necessitam de algo que apimente a relação às vezes, para sair da rotina um pouco, pois, tudo o que é diferente, é muito bom!!!! A sensualidade faz parte da vida e aguça principalmente a "imaginação masculina", homens com certeza pensam muito mais que as mulheres, esta é minha opinião, posso estar equivocada e até sendo ousada demais neste assunto.
Temos que ser diferentes, até incomum em certos momentos, pois, o que seria da nossa vida, sem alegrias demasiadas, choros sem motivos,dar uma boa gargalhada de você mesmo,quando cometemos uma "gaff",nos deixando totalmente envergonhados,ou aquela vergonha de início de romance, com frio na barriga, mãos geladas e parecendo um adolecente.
Particularmente, adoro pessoas diferentes, com logomarca própria, que não se envergonham do que são,não se importam com a opinião dos outros e que vivem sempre na maior felicidade, independentemente do que estão falando ou pensando a seu respeito.Mas infelizmente, vivemos em uma sociedade hipócrita, na qual, todos nos observam, julgam e apontam, mas com certeza na maioria das vezes, com a vontade de serem iguais ou parecidos. Então, viva a sua difefença,do seu jeito de ser, por que felicidade não compramos no mercado da esquina, e sim, a conquistamos a cada dia.
A imaginação nos faz viajar para qualquer lugar que quizermos ou para determinadas situações que nos fariam felizes , euuuu sempre imagino tudo nos mínimos detalhes.Será que sou normal? Sou muito normal sim,não tenho vergonha de demonstrar a minha sensualidade,muito menos de falar sobre ela.Então pessoal vamos imaginar coisas boas e que nos façam bem, sigam o seu coração, e se quebrarem a cara, levantem a cabeça e sigam em frente.Vamos ser diferentes!!!!
Caros leitores, o textinho é bem leve... foi só para atiçar a curiosidade de vocês!!!! Ou vocês queriam mais... de repente, quem sabe, no próximo texto seja um conto virtual...Daqueles de tirar o fôlego...Uhhh será...aguardem!!!!

Abraços

Si

Nenhum comentário:

Postar um comentário