
Um dia você aprende.... que beijos não são contratos e que presentes não são promessas, e começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante,com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança !!!!!
Digo que, para amores impossíveis só o tempo mesmo, amores... amores, que nos arrasam e ás vezes nos abalam, que nos fazem bem, de cantar pra todo mundo ouvir, com cara abobada hehehe,mas que não conseguimos viver sem...quem vive sem , não é normal não.
Viver sem emoção não teria graça nenhuma...nesta era moderna com msn, orkut e tudo mais,temos um contato maior com conhecidos e desconhecidos...quem nunca falou o que queria em uma conversa no MSN, olha não vale mentir... é tão bom, várias emoções reunidas em uma caixa de diálago da internet, meio estranho? não muito normal.
Euuuu, comecei uma amizade colorida assim, no msn,foram 32 dias de longas conversas, e põe longas, de até 2 h, bah tá loko...
Depois tivemos um romance, que durou pouco tempo, mas com certeza a mais emocionate experiência que tive na minha vida,foi um amor impossível.Amor de loucuras, viagens,experiências novas e algumas não tão novas, hormônios a mil, carinho, desejo, e tudo mais que um relacionamento pede.
Daqueles de um ligar e o outro estar pensando, de mandar msg no celular e o outro ligar, uma sintonia muito grande,uma amizade bonita com muito carinho. Mas hoje eu vejo que amizades às vezes se desfazem com um término de um romance, realmente não fica a mesma coisa, não volta a ser igual "nunca mais", não gosto desta palavra, forte demais...Sempre digo que não me arrependo de nada do que fiz, mas com certeza agora penso um pouquinho diferente, um pouquinho só, hehehe. Às vezes, digo,isso nunca mais vou fazer ou não me relaciono mais com homens assim, como não escolhemos quem passa nas nossas vidas, e na maioria das vezes o destino nos prega cada peça, umas de tirar o fôlego, outras nem tanto assim, sigo assim sendo feliz,vivendo e aprendendo, "amores eternos podem acabar em uma noite" e isso é realidade mesmo. Infelizmente não mandamos em nosso coração,e também seria chato demais se mandassemos nele, não teria graça e muito menos emoção.Hoje meu coração ainda está fechado para amores, por enquanto, estou tentando me amar muito, tenho amigos maravilhosos, adoro ler, e agora to brincando de escrever "isso é muito bom", minha família é tudo na minha vida, sem eles eu nada seria. Pensar sempre no lado profissional por que esse sim realmente é nosso,amores vão e vem, vem e vão, às vezes um bom/ruim ou um ruim/bom, mas são amores.... que o tempo com certeza irá curar as marcas e cicatrizes, dedique-se sempre ao seu trabalho, faça dele sua fonte de inspiração e alegrias, e se não estiver contente com ele, arrisque-se, lute e seja feliz!!!! Por que a vida é muito para ser insignificante!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário