
AMIZADE...
Quando verdadeira, este sentimento tão nobre,se torna tão envolvente quanto o ar que respiramos,ele nos ajusta qual a uma peça de um sistema qualquer, ou da mesma forma que a pupila obedece automaticamente a intensidade de luz que nela é projetada.
Palavra pequena com 7 letras e com uma grandeza maior que o universo, com brilho sem fim. Sendo assim comparada, como a raríssima flor que nasce num solo árido e depois, sem nenhuma recompensa, oferece a singularidade de seu perfume,ao vento inquieto, trás animo ao viajante apressado...quando quer chegar rápido ao seu destino. Aos amantes apaixonados... que brindam seu amor a luz da lua.
A amizade...Este substantivo fecundo que ladeia a alma e o coração dos seres humanos não surge apenas pela confiança...e sim pelo tempo.É infinitamente mais doce que o melhor dos vinhos... Se verdadeira não se limita entre fronteiras,é carinho e sorriso no olhar,é presença para todos os momentos,o calor nas palavras que superam uma carência,é estar sempre com as mãos estendidas,amizade é poder abraçar,ter amizade é o prazer de ouvir: Obrigado por você existir e fazer parte da minha história.
Portanto, se um dia acabar não se chateie, com certeza nunca foi verdadeiramente sincera,assim,caindo na gaveta do esquecimento,sendo, uma simples pessoa que passou na sua vida, coisa normal. Amigos-irmãos,esses sim, são poucos, raros,tem o brilho de um "diamante" e merecem todo o nosso AMOR, pois, são eternos!!!!
Abraço
Sí
Nenhum comentário:
Postar um comentário